Liberado o WhatsApp Business

 

Não há dúvidas de que o WhatsApp tem se tornado cada vez mais importante para estabelecer relações comerciais. A necessidade de um sistema mais focado em negócios e direcionado para o público empresarial se tornou evidente e agora nós apresentamos um novo recurso para melhorar a comunicação da sua empresa com clientes e fornecedores. Conheça o WhatsApp Business que, por enquanto, segue disponível somente para Android.

 

Quais são as novidades?

 

Depois de fazer o download e as configurações, seu número é vinculado ao nome da empresa cadastrada. Isso não pode ser mudado mais tarde, por isso é bom ter bastante cuidado na hora de definir as configurações iniciais.

Mesmo mudando tudo, você não perde conversas anteriores. A única diferença é que conversas iniciadas recebem um aviso de que a comunicação pode ser comercial, alertando o usuário que o número pertence a uma empresa.

No aplicativo também é possível fazer uma personalização completa do perfil da empresa, com endereço, site e outras informações que você considere importantes.

O app também foi pensado para quem precisa de algo mais focado nas vendas. Para isso, o recurso desenvolvido são as etiquetas personalizadas, permitindo categorizar e organizar informações importantes sobre o status de seus clientes como novo cliente, novo pedido, pagamento pendente e outros.

Quando nós falamos sobre as 3 coisas que você pode aprender com seu concorrente, nós também comentamos sobre a importância do atendimento através das redes sociais. Por isso, o WhatsApp Business oferece opções de mensagem de ausência para quando você não pode responder o cliente na hora que ele envia a mensagem. Ele também oferece uma saudação automática para quando receber uma mensagem pela primeira vez ou após 14 dias de inatividade do cliente.

Ficou curioso? Conheça mais sobre o app na PlayStore!

 

W3Case – Publicidade e Desenvolvimento Web
(67) 3441-9114 / 3441-7076

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *