Nova atualização do Instagram permite compras nos stories

Antes, o recurso já estava disponível para o feed de notícias, agora se expandiu para as histórias do Instagram. Essa novidade chegará para contas comerciais no Android e iOS. Basicamente, a função permitirá publicar uma foto e incluir o endereço do site de compras. Mais ou menos como o botão “comprar agora” do Facebook.

De acordo com o Instagram, cerca de 300 milhões de pessoas visualizam os stories todos os dias e, boa parte deles, ainda acompanha as marcas para receber novidades e conhecer mais sobre os produtos oferecidos. Segundo o site Publicitários Criativos, a novidade virá inicialmente para marcas como Adidas, Louis Vuitton e Aritzia, e deve chegar a outras marcas aos poucos.

Tudo isso nos faz perceber que, a cada dia mais, estamos nos aproximando e aprendendo a desfrutar das vantagens dos serviços de e-commerce. Essa modalidade de comércio vem crescendo de forma exponencial, facilitando a vida do consumidor que pode efetuar a compra de produtos por meio de qualquer dispositivo com acesso a internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *