Netflix passou a valer 100 bilhões de dólares

 

A Netflix continua surpreendendo o mercado com seus índices de crescimento e credibilidade. A empresa conquistou seu espaço no coração dos consumidores e passou a valer mais de cem bilhões de dólares. O crescimento não se deve apenas à presença digital que estimula a constante entrada de novos assinantes, mas também aos investimentos mantidos pela Netflix.

Nos últimos três meses de 2017, mais de oito milhões de novos usuários adquiriram os seus serviços, um número que conseguiu bater as já ambiciosas expectativas de “só” seis milhões de novas contas. A maior parte deste aumento deriva do investimento cada vez maior da Netflix para produzir mais conteúdo original, que se convertem em séries de sucesso e são responsáveis por atrair novas parcelas do público.

Se a empresa vem se destacando cada vez mais nessa produção de séries e filmes, o retorno financeiro de produções como “The Crown” e “Stranger Things” garante à empresa que continue se impondo com firmeza no mercado. As taxas de crescimento provavelmente não param por ai, já que a Netflix planeja investir em 2018 mais de oito bilhões em conteúdo original.

Recentemente, a Netflix anunciou a contratação do ex-CEO da Canal+, de Rodolphe Belmer, como novo membro conselho executivo. A entrada do empresário é bastante significativa para que a empresa faça crescer ainda mais sua presença no cenário internacional do mercado.

 

W3Case – Publicidade e Desenvolvimento Web
(67) 3441-9114 / 3441-7076

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *