Arcor transformou a famosa bala “7 Belo” em um sabor de sorvete inédito

Os amantes de sorvete podem esperar por uma deliciosa novidade no próximo verão. Em co-branding inédito, a Arcor do Brasil, empresa de alimentos que está entre as líderes brasileiras em doces juntamente com a LOS LOS, uma das marcas pioneiras no mercado de paletas no País, criaram o primeiro sorvete da famosa 7 Belo.

A novidade, que conta com o tradicional aroma de framboesa e base de leite, foi desenvolvida após pesquisas que identificaram a aceitação de consumo. Essa junção faz com que a minipaleta de 65g tenha o mesmo gostinho da infância, despertado pelo vínculo emocional que a bala tem com os consumidores.

“A parceria com a LOS LOS nos possibilitou oferecer para os fãs da marca uma sobremesa gelada, com uma experiência única de consumo. A minipaleta será uma excelente opção para a família consumir em diferentes momentos do dia”, explica Anderson Freire, Gerente Nacional de Marketing.

A LOS LOS estima um crescimento de 35% nas vendas com esse lançamento.

Fonte: Publicitários Criativos