Quais os benefícios de um site responsivo para minha empresa?

Antes de qualquer coisa, onde você está lendo esse texto? No celular, computador, tablet? Essa não é uma pergunta qualquer. Independente de qual seja sua plataforma, perceba que todo o texto pode ser lido de forma tranquila e prazerosa. Todas as informações se encontram bem distribuídas na sua tela e isso não se deve ao tamanho dela. Seja bem-vindo ao mundo responsivo!

Responsivo é todo site que se adapta em qualquer tela sem comprometer a resolução e a qualidade do conteúdo oferecido. Sabe aquele site que você precisa dar zoom para conseguir ler o que está escrito? Pois é, ele não é responsivo. Mas agora que você já sabe diferenciar um site responsivo de um site mobile, pense na sua empresa. Será que seu site está proporcionando uma experiência positiva ou negativa para o seu cliente?

No início deste ano o Google estabeleceu que sites responsivos pudessem ser encontrados primeiro que outros. Isso fez com que essa característica se tornasse um fator crucial para que empresas fossem encontradas através das buscas. Em outras palavras, ser responsivo é ser visto primeiro.

Além de proporcionar uma pesquisa mais agradável para o seu cliente, um site responsivo também pode gerar bons resultados administrativos e econômicos para sua empresa. Por um site mais fácil no quesito gerenciamento, não se torna necessário ter opções diferentes para a administração. Outra consequência positiva é o aumento significativo das vendas. Devido a boa distribuição de informações e a interação facilitada do cliente com a empresa, as vendas se tornam praticamente voluntárias.

Se sua empresa precisa de um site responsivo, não tenha medo de nos confiar esta missão. Conheça nosso portifólio (www.w3case.com.br/portifolio) e veja um pouco do que já foi feito por aqui.
Agência W3Case – Publicidade e Desenvolvimento Web
(67) 3441-9114 / 3441 -7076

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *